Quem somos



O nome Kalayasa é o nome de um antigo médico que escreveu um tratado de medicina Ayurvédica ainda não publicado, cuja referência se encontra no Sanatana Dharma Dipika Vol.II da Suddha Dharma Mandalam. Este foi o nome escolhido para intitular o grupo de empresas criadas para levar o Ayurveda para as pessoas; são elas Kalayasa Clínica, Kalayasa Aushadi Fórmulas Ayurvédicas e agora Kalayasa Pradhata Ayurvedic Food House.
Pradhata significa distribuição em sânscrito que traduz a atividade principal da Kalayasa Pradhata.
Nossa missão é fornecer produtos alimentícios de qualidade para a completa prática do Ayurveda, e através dos nossos produtos, desejamos também, trazer futuros admiradores para esta medicina que é tão completa.
A Kalayasa Pradhata surgiu na percepção da necessidade de incluir de maneira fácil na vida das pessoas alimentos que completam suas dietas e conduzem a uma vida mais saudável. Houve a vontade de complementar no dia-a-dia dessas pessoas métodos que facilitam o contato com o Ayurveda, e através dos alimentos, isso é possível.
A combinação entre alimentação, medicamentos e estilo de vida saudável é o meio para se alcançar harmonia entre mente, corpo e alma.
A visão de todo o grupo Kalayasa é levar a todos os benefícios do Ayurveda se tornando referencial em excelência nos serviços e produtos para todo o Brasil.
 Através da parceria entre o grupo Kalayasa, a Fundação Sri Vàjera, o Suddha Sabha Yoga Ashram, a Escola Yoga Brahma Vidyalaya e a Suddha Dharma Mandalam, se faz praticável no Brasil a transformação de pessoas para uma vida com mais harmonia, consciência e saúde por meio do Yoga e Ayurveda. É através da existência e junção destas instituições que se torna possível proporcionar este tesouro surgido na Índia há milhares de anos, para o bem maior das pessoas, a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário